segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Segue o teu instinto




Prefácio

Quando nos sentimos mal, quando pensamos que nada pior pode acontecer… o impossível e imaginário, bate-nos à porta.
Ficamos sem reação, com vontade de nunca nos termos levantado da cama neste dia, com vontade de desaparecermos e nunca mais voltarmos.
Parece muito dramatismo? Parece muita tristeza junta? Talvez tenham razão. Mas quem é que nunca esteve nesta situação, ham?
Há um provérbio que diz “depois da tempestade bem a bonança” mas, será que é sempre assim?
Talvez sim, talvez não. Tal como o pior acontece da noite para o dia, o melhor também pode surgir mas por vezes demora algum tempo até se “atingir a bonança”.
A bonança chegará, mas não se sabe é quando, a vida nem sempre é um mar de rosas, tem os seus altos e baixos, temos de saber lidar com isso mesmo que seja muito difícil, por mais que nos custe, tem de ser. Não podemos desanimar, não podemos fraquejar, temos sim… de reagir, brincar um pouco com as situações mais difíceis.
Talvez agora seja a vez de a tempestade atacar, virão muitos trovões, muita chuva, mas estaremos em casa para nos proteger, dessa chuvada forte e desses trovões igualmente fortes.
Mas depois virá um sol abrasador, que vai limpar os estragos que a tempestade causou, virão muitos dias desses…




Brevemente. É já dia 16 de Dezembro que é publicado o 1º capitulo. Contamos com vocês e com as vossas opiniões. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Adorei!!! Voltarei aqui para ler o resto, quero saber mais!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que sim! E que continues a dar a tua opinião. ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Dá-nos o teu instinto!