segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo III


Por Mafalda

Espero, que ela me dê o e-mail, gostava mesmo de conhece-la, nem que seja virtualmente, não importa… esperem…tenho um novo comentário ao blog…vou ver de quem é. É ela, a rapariga, e pelos vistos trago boas novidades, ela deu-me o e-mail, mas vou já apagar o comentário pois não quero que a rapariga tenha problemas.
Vou meter conversa com ela, veremos o que acontece!
Bem, tive de desligar o msn, a minha mãe lembrou-se de me vir chatear! Ai, estou-me a passar, agora nem sequer no computador posso estar? Daqui a pouco nem à rua posso sair. Mas o pouco que falei com ela gostei. Não vos posso dizer o nome dela, bem eu posso dizer, mas… calma estou-vos a confundir as ideias todas. Ela chama-se Francisca, só que utiliza esse nome para proteger a sua identidade, se calhar também devia ter mais cuidado.

Acho que vou à praia, aproveitar os últimos dias com a minha melhor amiga, ela vai passar o verão fora, vai andar na Europa, quem me dera ir com ela apesar de ela me ter convidado, não vou porque mais uma vez os meus pais não me deixaram. Ai, não posso fazer nada de nada, que tenho sempre os meus pais à perna. Parando de falar de mim, e falando de assuntos mais interessantes.
A tal rapariga, isto pode parecer muito estranho, que é, mas o pouco, mesmo pouco que falei com esta nova rapariga, esqueci-me de tudo, dos problemas em casa, da minha melhor amiga de tudo mesmo tudo, adorava falar com ela de novo. Está na minha hora, vou para praia, uma das coisas que a minha mãe não me proibiu, felizmente!

21:30h
Hoje o dia foi longo, a minha melhor amiga foi na sua aventura pela Europa e eu aqui no Algarve, não estou sozinha mas é como se estivesse, bem é melhor explicar. Eu e a minha melhor amiga é como se fossemos irmãs, mas mesmo de sangue não fazemos nada em separado quando uma quer ir aqui a outra vai atrás, quando, por exemplo, eu quero ir à praia ela vem comigo, dormimos em casa uma da outra, quase todos os dias, praticamente tudo, mas tudo em conjunto. Esta vai ser a primeira vez em que vamos estar longe e tanto tempo sem nos vermos, sem estarmos juntas, digamos que vai ser uma espécie de prova para quando entrarmos na faculdade. Parando de me lamentar, e passando a temas mais interessantes, por exemplo, a rapariga, vou iniciar sessão no msn e vejo se ela está disponível assim posso explicar-lhe o que se passou à tarde.

Francisca diz: Olá, então tudo bem desde à bocado? :b
Mafalda diz: Olá, vou estando. E contigo?
Francisca diz: Passei o dia todo em casa, estou bem. Mas que se passa, queres falar??
Mafalda diz: A minha melhor amiga vai passar o verão todo a viajar pela Europa e eu tenho de ficar em Portimão, não é que não tenha amigos porque tenho mas eu e ela passamos todo o tempo juntas, tipo mesmo coladas, fazemos tudo em conjunto agora ela vai estar estes meses todos fora e eu não sei como lidar com a situação :ccc
Francisca diz: Olha tens de ter calma, de certeza que ela vai pensar muito em ti, e tu nela, tenta encarar isto como uma prova de amizade, se vocês conseguirem supera-la serão amigas para sempre tenho a certeza disso, se não conseguirem, vais encontrar alguém que te compreenda tão bem ou melhor que ela. Não podes ficar triste mas sim ficar feliz pela tua melhor amiga porque ela vai andar pela Europa e se tu não foste nesta vez vais para a próxima e além disso tens as melhores praias ai no Algarve, não te podes queixar.
Mafalda diz: Eu sei! Obrigada, soube-me bem. Apesar de não te conhecer bem, obrigada. Mas olha os meus pais são os culpados disto, se eles me tivessem deixado ir, pelo menos uma vez na vida, apoiar-me em algo, mas não, para eles sou muito nova para fazer esta viagem e talvez seja mas podiam-me ter dado esta oportunidade. Principalmente a minha mãe, disse logo que não nem sequer ponderou disse não. À bocado, à tarde, quando saí foi por causa dela disse que já estava à demasiado tempo em frente ao pc.
Francisca diz: Querida, não tens de quê quando quiseres falar eu estou aqui :) A minha mãe também é assim, não me apoia em nada de nada do que eu faço, para ela está sempre mal. Às vezes passo-me, porque irrita-me muito, veres as tuas amigas a saírem e tu a ficares em casa, a minha mãe controla-me, tipo às vezes deixa-me sair mas muito, muito raramente.
Mafalda diz: Entendo-te na perfeição, acredita que sim. A mim é exatamente o mesmo. Olha, obrigada por este bocadinho mas vou sair já está a ficar tarde e amanhã vou à praia. Beijinhos :)
              Francisca diz: Na boa princesa, também vou sair. Beijinhos até amanhã e dá um mergulho por mim ;b”

Cada vez mais tenho a certeza que esta rapariga é de confiança, não sei, algo me diz isso. Bem, está na hora de ir dormir pois amanhã quero ir à praia de manhã cedo.


Precisamos das vossas opiniões, comentem sff.
Obrigada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-nos o teu instinto!