segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo II

Por Maria

Pensei muito, antes de tomar qualquer decisão sobre o que ia fazer. De facto, estava a esquecer-me de um pormenor muito importante. Qual? Um pormenor que foi fulcral na minha decisão.

Por uma questão de segurança, eu criei um mail para as coisas do blog. Eu passo a explicar. No que toca a dar dados pessoais na internet, eu sou muito desconfiada e não acredito na totalidade de privacidade que estes sítios dizem possuir. Daí também não ter decidido logo o que fazer com aquele comentário.

Querem saber qual foi a minha decisão? Está bem, está bem, eu vou deixar-me de coisas e vou direta ao assunto. Eu aceitei. Sim, dei o meu mail aquela seguidora. Também que mal tem? Se não correr bem, para além de não ter dado nenhum dos meus dados pessoais, eu podia sempre bloqueá-la e ficava tudo resolvido. Espero que isto não seja necessário.

Tenho um pedido de amizade no msn, é dela, a rapariga, aceitei o pedido e meteu conversa comigo.

Mafalda diz: Olá querida, tudo bem?

Francisca diz: Olá, comigo está tudo bem. Só te queria avisar que este nome não é verdadeiro, só estou a utilizá-lo para proteger a minha identidade. Espero que compreendas!

Mafalda diz: Ok querida, não te preocupes! :D És de onde?

Francisca diz: Eu sou do norte, não te queria dizer a cidade pelo menos para já, ainda não te conheço bem.

Mafalda diz: Tu é que sabes linda, mas se és do norte moras muito, muito, muito longe de mim, digamos que tens de atravessar o país todo para vires à minha terra. xD

Francisca diz: És do Algarve? Se não quiseres dizer, tudo bem. ;b

Mafalda diz: Sim sou, olha o teu nome virtual é igual ao da minha mãe sabias?

Francisca diz: A sério!? o:

Mafalda diz: Sim (: Olha querida, vou ter de sair, a minha mãe está-me a dar na cabeça já há algum tempo, depois explico-te melhor. Beijo

Francisca diz: Ok querida, até amanhã ou até logo, também vou sair. Beijo”

Até gostei da conversa, da rapariga… Agora já sei o nome dela - Mafalda, tem um nome muito bonito! Também parece que tem os seus problemas com os pais. Um problema, já temos em comum!

Estou mais calma, agora os meus pensamentos estão em ordem! Não sei porquê mas, o pouco tempo que falei com ela, esqueci-me dos meus problemas. Estranho…

Vou publicar algo, não sei o quê mas quero publicar algo. Estou muito indecisa, vou comer alguma coisa e logo vejo se as ideias surgem.


Este é o 2º capitulo. Queremos continuar a saber a vossa opiniao.

Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-nos o teu instinto!