sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo V


Por Mafalda

Eu e a Francisca estamos cada vez mais chegadas uma à outra, temos a mesma idade e entendemo-nos muito bem, parecemos irmãs, podem achar isto tudo muito estranho mas eu não, gosto muito dela, só espero que a resposta dela seja positiva assim podia divertir-se e quem sabe se passar as fases todas não vir aqui ao Algarve, ia ser muito bom podíamo-nos conhecer pessoalmente, era um sonho, uma seguidora do meu blog e eu conhecermo-nos pessoalmente. Bem, deixando os sonhos de lado e continuando, esta noite nem dormi muito bem ao pensar nisto tudo, vou ser se ela está on-line para falarmos. 
Como era de prever ela está on-line, vou falar com ela.

Francisca: Olá princesa. Tudo bem? ;D
Mafalda: Olá linda. Sim e contigo? ):
Francisca: Também, tenho umas novidades para te contar querida. Queres saber?
Mafalda: Diz-me, mas são boas ou más?
Francisca: São ótimas. Eu entrei no naquele concurso de desenho que tu me disseste e…
Mafalda: Entras-te? Que bom, estás a ver os teus pais não se opuseram. Mas continua.
Francisca: E… passei à próxima fase! Mafalda, eu vou para o Algarve, isto é se os meus pais deixarem!
Mafalda: Francisca, estás a gozar comigo?? Passas-te mesmo à próxima fase??? Tu vens ao Algarve? Tu vens a Portimão?
Francisca: Sim… O meu nome não é Francisca, queres saber o meu verdadeiro nome?
Mafalda: Se mo quiseres dizer, claro que quero *-*
Francisca: O meu nome tem 5 letras e começa por M … agora tenta adivinhar, não é muito difícil :P
Mafalda: Oh, que mazinha, mas ok eu adivinho!
Francisca: Sou nada mazinha, vá estou à espera…
Mafalda: Magda, Marta, Maria … não sei mais nomes princesa :C
Francisca: Também não vale a pena, já adivinhas-te, não é assim muito difícil…
Mafalda: Então qual é? :o
Francisca: Qual achas o mais provável?
Mafalda: Talvez, Maria não?
Maria: Vês como acertas-te! ;D
Malfada: Ah, que giro os nossos nomes começam por M.
Maria: Tens razão, mas olha quanto àquilo de eu ir ao Algarve, não é bem assim minha princesa…
Mafalda: Oh, então porquê?
Maria: Porque preciso que os meus pais me deixem e não tou a vê-los a deixarem-me ir para o Algarve sozinha, é que não tenho família nenhuma aí, não tenho sitio para ficar, acho mesmo impossível os meus pais me deixarem ir :’ccc
Mafalda: Princesa, tens-me a mim, olha eu nunca te disse isto mas tu é como se fosses uma irmã para mim, temos a mesma idade, temos alguns problemas em comum e além disso eu sou filha única, tu neste últimos dias tens vindo a tornar minha confidente, podes achar muito estranho mas é mesmo o que sinto.
Maria: É mesmo isso que sentes? É que eu sinto o mesmo princesa, também sou filha única e sempre me senti sozinha porque não tinha ninguém que brincasse às bonecas comigo, tu tens-me ajudado imenso, estou-te grata por isso. Olha tive uma ideia espero que queiras.
Mafalda: Antes disso eu queria dizer que te considero mesmo como minha irmã, se poderes vir para o Algarve, tens a minha casa à tua disponibilidade, era um sonho conhecer-te minha princesa.
Maria: Eu ia-te propor para ser irmãs, tipo, como somos filhas únicas podemos ficar irmãs de coração! Obrigada minha princesa, mas e a tua mãe?
Mafalda: Claro que sim, és a minha maninha agora. A minha mãe mana? Não há problema de certeza, porque ela gosta que eu esteja acompanhada em casa, não gosta que fique muito tempo sozinha, então fazemos companhia uma há outra e eu mostro-te as praias, os bares, podemos sair…ai era um sonho…
Maria: Olha princesa vou-te deixar o meu numero de telemóvel, manda para lá uma mensagem 9********. Vou ter de sair, ate logo mana.
Mafalda: Beijo grande mana lindona *-*

 E assim foi mais uma conversa com aquela minha amiga virtual, bem agora já sei o verdadeiro nome dela Maria, eu e ela agora somos irmãs de coração, ela entende-me muito bem, sinto-me tão, mas tão bem ao falar com ela. Parece que estou a sonhar, e para este lindo sonho terminar em beleza era ela poder vir para o Algarve, ficava na minha casa e ao menos tinha alguém com quem falar, bem vou desligar um bocado o pc, mas vou falar com ela por mensagens.



Esperemos que gostem, e por favor comentem nós precisamos de saber as vossas opiniões!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-nos o teu instinto!